Bem-Vindos!


Somos duas garotas, com a vidas e pensamentos completamente
diferentes, mas mesmo assim somos garotas normais com vontades
e desejos como todas as outra se nesse blog vamos dividir com vocês
as nossas ideias , gostos e novidades! Sejam bem-vindas (os) !

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Amor por esmaltes!!!!!!


Gente, vim mostrar a vocês a nova coleção da Colorama que eu estou APAIXONADA!!!! A coleção é "Eu amo acessórios" são 9 lindos esmaltes de cores vivas e ao mesmo tempo frias pra combinar com a estação! E com uma novidade: alguns dão um efeito de "camurça, couro, ultraverniz ou metálico! (Ainda não testei todos, mas assim que testar eu vou pra contar do "efeito") E o melhor é que custam bem baratinho cada um sai em torno de R$3,50 e é bem fácil de achar em qual quer farmácia ou até mesmo nessas lojas de produtos de beleza, na minha unha ele aderiu bem e a camada dele é grossinha, então não sai com facilidade! Eu usei o "maxi Colar" e amei!!! (Ta aí a foto para vocês verem como ficou).
Adorei os nomes dos esmalte também "lenço", "maxi colar", "bracelete", "cinto" e etc. 

Amei a coleção e espero que vocês gostem também!!!!

- Bjs, Larissa Queiroz

Nenhum comentário:

Postar um comentário