Bem-Vindos!


Somos duas garotas, com a vidas e pensamentos completamente
diferentes, mas mesmo assim somos garotas normais com vontades
e desejos como todas as outra se nesse blog vamos dividir com vocês
as nossas ideias , gostos e novidades! Sejam bem-vindas (os) !

sábado, 23 de abril de 2011

Anéis ! *-*

Oi galera ! Eu sei que faz décadas que eu não posto, mais é que eu fico super na duvida do que postar(sorry) mais hoje vou fazer um post sobre uma coisa que eu gosto demais que são ANÉIS ! *o*
Existe acessório mais legal que anel ? Pra mim a resposta é não. Uso de vários tamanhos, e cores, e tenho um montão, roubo da minha mãe ;só não uso todo dia , mas adoro.E vou falar um pouquinho sobre as novidades.
Um tipo de anel que eu adoro usar ,e acho super autêntico são aqueles anéis de usar no meio do dedo :

 Esse anel dá uma inovada , você pode usar pequeno, que vai dar um ar mais delicado ou até um grandão pra dar aquele estilo . Existem lojas que vendem esse tipo de anel, ou você pode comprar anéis menores que seu dedo pra colocar. Inove!


Outros tipos de anéis que eu acho o máximo são os anéis de laço, os de caveirinha e os de asa.




Os de laço dão um ar delicado ao modelito, já o de caveira e o de asa são mais fashionistas, e dá uma estilizada na produção.
Mais o lance é inovar nos anéis, usar em vários dedo, de vários tipos,nas duas mãos,dando um up na produção. 

AAAH, eu descobri uma coisa muito legal: em alguns lugares do oriente acredita-se que a escolha dos dedos em que vamos usar os anéis está ligada a um significado espiritual. 

Dedo mínimo:
Está ligado ao chakra sexual; se você gosta de usar anéis neste dedo está demonstrando que sua sexualidade tem um papel muito importante na sua vida; é bastante sensual, atraente e sedutor. 
Dedo anular:
Quem gosta de usar anéis no anular é bondoso e está sempre preocupado com os problemas alheios. É um defensor do amor e da família. Além disso, tem ótima capacidade de expressão.
Dedo mediano:
Se você usa anéis no mediano, provavelmente está cansado e com falta de energia, especialmente quando frequenta lugares muito movimentados. Já deve ter ocorrido de tirar o anel do anular e colocá-lo no mediano? Isso é um indicativo de que é mais receptor do que doador, pois é dele que entram e saem as energias sutis. 
Dedo indicador:
Este dedo está associado ao chakra laríngeo e indica poder; quem usa anéis neste dedo revela que é do tipo dominante, tem bom gosto e tem o poder de oratória. É atraído por produtos caros e sabe tudo o que se passa nas finanças 
Dedo polegar:
Este dedo está associado ao chakra localizado no alto da moleira. Se você gosta de usar anéis neste dedo, demonstra ter apreço ao conhecimento espiritualista e defende com todas as forças seu ponto de vista. Adora viver em liberdade e conhecer coisas novas. 
 Eu costumo usar anel no dedo anular (: haha'

Galera comentem em qual dedo vocês costumam usar seus anéis e digam se gostaram do post (:
beijobeijo
Ana Luísa s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário