Bem-Vindos!


Somos duas garotas, com a vidas e pensamentos completamente
diferentes, mas mesmo assim somos garotas normais com vontades
e desejos como todas as outra se nesse blog vamos dividir com vocês
as nossas ideias , gostos e novidades! Sejam bem-vindas (os) !

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Victoria's Secret lança nova coleção de lingeries para o Valentine's Day !

Valentine's Day é o amado e odiado dia dos namorados ! Que em vários países como os EUA é comemorado no dia 14 de fevereiro, baseado nisso a Grife FAMOSSÉRIMA Victoria's Secret lançou a sua nova coleção de langeries para o dia dos namorado super romântica e ao mesmo tempo sexy *-*
Preço U$58 (R$96) | Preço: U$35 (R$58)

As langeries foram lançadas nas coleções Love Me Sexy, Love Me Romantic, Love Me Flirty, Love Me Sweet e Love Me Wild ! 
A Victoria's Secret sempre arrasa  na escolha das suas modelos, ou suas Angels , e pra essa coleção escolheu modelos super famosas como Adriana Lima e Isabella Fiorentinoque estão lindas nas fotos  !


preço sob consulta .
Então se você quer arrasar ,seduzir ou fazer uma supresinha para o seu namorado :9' aposte nessa coleção que está demais . 
A Victoria's Secret que é a primeira loja especializada em lingerie do mundo arrasou again ;*
Então é isso galera, vou postar muito mais durante essa semana, beijos s2


Nenhum comentário:

Postar um comentário